Publicações Anuais

20 de mar. de 2010

Hora Cívica e Aniversário da Escola


Outro projeto que esta no seu segundo ano de existência é a COMPANIA DE DANÇA CEF 10, idealizado pela vice-diretora Fernanda Tomaz, representou a escola na primeira amostra cultura da DRE e sempre faz apresentações na escola. Sob a monitoria também de um ex-aluno é mais uma aposta da direção para que os alunos através de outros atrativos possam ter uma integração melhor com a escola.
Hoje temos uma estrutura de escola particular apesar do pouco recurso, mas graça a habilidade e potencial criativo da diretora Flávia Hamid a escola tem tudo que precisamos para o pedagógico funcionar.
Vamos à luta companheiros.......

Foto 1
Dia 19 de março o cef 10 comemorou mais um ano de serviço prestado a educação do Distrito Federal, sob o comando da equipe de direção e o apoio direto e indireto dos professores foi realizado no pátio interno da escola um momento de descontração e festa reunindo os alunos dos turnos matutino e vespertino no após o intervalo de cada turno, nesse dia foi aproveitado para darmos início ao momento cívico com a execução do Hino Nacional, o qual passara a ser feito toda semana conforme determina a lei.

Foto 2

A participação descontraída dos alunos foi o ponto marcante do evento. Isso só prova que além do cognitivo os alunos necessitam de momentos de integração.


Foto 3

Um projeto que deu certo na escola foi a criação da Rádio CEF 10, tendo a frente um ex-aluno, o qual hoje é o monitor do projeto. A rádio esta no seu segundo uno de existência, idealizada em 2008 com os alunos das turmas de correção de fluxo da escola a equipe da rádio tem feito a diferença na hora de levar o som para os eventos. Parabéns meninos.



Foto 4