Publicações Anuais

4 de mai. de 2011

Escola Aberta

Abril de 2011.Comemora-se no CEF 10 Ceilândia, mais um ano de Escola Aberta.Dois anos de vitórias e sucessos e graças a Deus com paz.Temos uma comunidade participativa que vem para dentro da escola procurando lazer e atividades diversificadas, tirando das ruas aonde a violência nos aflige, nossas crianças e adolescentes.
A função da escola aberta é mostrar que escola é o lugar onde nossos filhos precisam se sentir protegidos.Para tanto, não podemos desanimar, devemos unir a família a escola para juntos formarmos uma base para o futuro desses jovens.
Venha você também fazer parte desse projeto, seja um aluno, voluntário,visitante, companheiro, patrocinador.Nada adiantaria em nossas vidas senão tocássemos o coração de alguém.

Escola aberta é isso. Abrace essa idéia, trazendo um adolescente para dentro das escolas nos sábados, tirando-o das ruas.A sociedade agrqadece.
Obrigada a todos que contribuem de uma forma ou de outra para que este projeto prossiga.

Carlinda e Francisca- coordenadoras da escola aberta.

Assunção- supervisora  da escola aberta

Flávia Hamid-diretora do cef 10



Alunos Destaques no 1º Bimestre do CEF 10

O Centro de Ensino Fundamental 10 de Ceilândia parabeniza os alunos Thiago Almeida dos Santos do 6º Ano F do turno Vespertino e Mariana dos Santos Nascimento do 7º Ano C do turno Matutino pelo excelente rendimento escolar no 1º Bimestre do Ano Letivo 2011. Esperamos que continuem sempre assim, pois é de alunos comprometidos com a sua Educação que a nossa sociedade precisa ! Parabéns mais uma vez !
Geysson Flávio e Mariana dos Santos

Carmem Lúcia, Mariana e Lorena Sant'ana



Thiago e Flávia Hamid