Publicações Anuais

4 de jun. de 2012

CONSELHO PARTICIPATIVO REUNIÃO DE PAIS

Senhores pais ou responsáveis, estamos disponibilizando as datas e horários das turmas para a reunião de pais do 1º bimestre de 2012.
Gostaríamos de avisar que caso ocorra algum problema inesperado o horário poderá sofre alterações.

COPA DO MUNDO 2014 - PRODUÇÃO DE TEXTO


          A copa do mundo é um meio de divertimento, mas o dinheiro que o governo investiu ele tinha que investir em postos de saúde, educação, remédios, posto policial para nossa segurança, porque precisamos mais disso do que de divertimento. Para algumas pessoas, até que merecemos a copa do mundo, pois elas são de nível alto. Pois no meu caso e  de muitas pessoas, não vamos participar pois não temos dinheiro. Então a copa do mundo só serve para os ricos. Então, para que o governo investir tanto na copa do mundo sendo que a maioria não vai? Nós pagamos nossos impostos em dia, IPVA, IPTU, etc. para nada. Só para o governo investir em nada.
         Então, eu acho que não concordo com a copa do mundo, porque o governo tinha que investir em coisas melhores para todos nós, não só para alguns. Então, para isso acontecer, tinha que melhorar muito nosso mundo hoje em dia. Meu nome é Denilson, sou um cidadão que quer melhorias para todos !


Texto produzido pelo aluno Denilson do 6º ano B, Vespertino, para a disciplina de Educação Física da Profª Natália Acioly.