Publicações Anuais

19 de mar. de 2013

ANIVERSÁRIO DO CEF 10

O que falar do CEF 10? Afinal hoje é o aniversário da Escola. Para mim, o CEF 10 significa várias palavras: ensino de qualidade, aprendizagem, competência, oportunidade de trabalho, segunda família, segunda casa, companheirismo... vitórias. Nossa!! São tantas palavras para qualificá-la que talvez não coubessem nesse texto.
Quero aproveitar esse momento para agradecer. Agradecer a todos que me auxiliam nessa função de administrar uma Insituição Educacional, a todos os professores, amigos, que sempre estão a disposição e bunscam proporcionar o melhor aos nossos alunos, aos pais que participam, sugerem e auxiliam nas decisões da escola, ao Conselho Escolar que se preocupa com o bem estar dos nossos alunos e de toda a comunidade escolar.
Cada momento vivido no CEF 10 com certeza será eternizado em nossas vidas e nem o tempo conseguirá apagá-lo.
Parabéns CEF 10 por mais um ano, afinal são 32 anos de experiencia e conhecimento que fazem parte dessa história.
Sinto-me orgulhosa por fazer parte dessa história e por toda a contribuição dada para o crescimento dessa escola que tanto amo!
Parabéns CEF 10 Ceilândia


Flavia Hamid - Diretora

CORRIDA DO CORAÇÃO 2013

Dia 24 teremos a Corrida do Coração um evento ja tradicional na Ceilândia, contamos com a presença e participação de todos.



Equipe Supercei, em nome do Senhor Valdenir Gomes, sempre apoiando as Escolas Públicas de Ceilândia, em especial o CEF 10!