Publicações Anuais

28 de abr. de 2011

Passeio ao ASCADE

No dia 27/04 fizemos um passeio para o Clube ASCADE e novamente nossos alunos foram parabenizados pela Administração pelo otimo comportamento.  Parabens!!
                                                       
                                                                   O passeio foi Show!




Que vista linda!!


Só curtição...

Essa Equipe de Professores é 10!



Parabens aos nossos alunos, vocês são 10!
Gostaria de agradecer aos nossos Professores pelo empenho em proporcionar aos nossos alunos momentos de lazer. Valeu, vocês são Demais!!

REVITALIZAÇÃO DO MURO DA ESCOLA

A Diretora junto com seus parceiros (Mundial Atacadista, Satelite, Casa das Miudezas) conseguiu revitalizar o Muro da Escola abordando temas importantes como Paz e Bullying.
"Graças aos nossos parceiros que se preocupam com a Educação do DF, conseguimos revitalizar o muro da escola, com o objetivo que a Comunidade Escolar valorize ainda mais a nossa escola". (Flavia Hamid - Diretora).







Os desenhos foram criados pelos nossos alunos. Parabens pela participação.

OBRAS NA ESCOLA

A diretora Flávia Hamid se empenhou em conseguir algumas melhorias para a escola, que serão feitas no decorre do ano de 2011. Inicialmente foram trocados os pisos de algumas salas de aula, na sala de recurso foram trocado o piso e o forro, além da troca das grelhas de escoamento de água.
Em um segundo momento teremos a troca de alguns forros das salas, pintura em todas as salas de aula, troca do piso de mais 7 salas.

Antes


Novo

Substituição do piso e forro

 Novo piso das salas

Novo piso e forro

Piso novo nas salas