Publicações Anuais

16 de abr. de 2013

TRANSPORTE ESCOLAR CEDIDO

No sábado fizemos uma reunião com os pais dos alunos que usam o transporte escolar cedido, com a presença da Responsável pelo transporte na Coordenação Regional de Ensino, a senhora Zilda e o responsável pela empresa Rodoeste o senhor Adelino.
Foi acordado a responsabilidade dos pais de acompanhar e cobrar um comportamento adequado dos alunos dentro do ônibus, além dos pais terem tirado as dúvidas com o responsável pela empresa.


FIQUE POR DENTRO!

ARMA NÃO É BRINQUEDO. DÊ LIVROS.

Ceilândia veste a camisa para escalação do primeiro Time da Paz.
E O CEF 10 não poderia ficar fora dessa!!
O projeto, lançado ontem no SESC de Ceilândia, é realizado em parceria com associações e organizações sociais que atuam na cidade.
O Objetivo do Projeto é estimular comportamento pacíficos de resolução de problemas a partir de atitudes simples, como substituir brinquedos associados à violência por livros;
Os alunos terão quatro semanas de atividades com a Gincana da Paz.
São quatro Centros de Ensino Fundamentais que desenvolverão, durante três semanas, projetos de combate à violência na comunidade.
Nesse evento estava presente o Governador do DF, Agnelo Queiroz e outras autoridades como deputado distrital Chico Vigilante, Luzia de Paula, etc.
A professora Natalia e a Orientadora Lorena orientarão os nossos alunos.



Nossos alunos e a Professora Natalia










Nossos alunos com o Governador Agnelo 
Aproveitaram a oportunidade para pedir a cobertura da quadra

Orientadora Lorena, nosso aluno e o Governador Agnelo