Publicações Anuais

23 de ago. de 2011

FREQUENCIA DIGITAL

Conforme prometido em reunião com os Pais vamos iniciar a partir da semana que vem a montagem do  Equipamento para a instalação da Frequencia Digital no CEF 10.
Quando estiver funcionando os pais ou responsáveis receberão via celular uma mensagem avisando que seu filho acabou de entrar na escola.
"Quando assisti a matéria em um jornal Local sobre a frequencia digital implantado em uma escola no Guará, não tive duvida que o CEF 10 deveria fazer parte dessa história. Imediatmente o Supervisor Pedagogico Professor Geysson entrou em contato com a Regional do Guará para implantar na escola. Tudo que venha a acrescentar e tranquilizar os pais é valido, vai ser uma ganho para toda a comunidade" relata a Diretora da escola.

Os pais que tenham mudado o número de Celular precisa atualiza-lo com urgência na Secretaria da Escola.

É a Direção do CEF 10 trabalhando sempre em prol de uma escola melhor.

Direção 2011 - Diretora Flavia  e Vice- Diretora Carmem

INICIO DO INTERCLASSE

No dia 22 iniciamos o Interclasse.
Curtam algumas fotos:

Torcida!


É isso ai... só alegria!

Professora Claudia, Viviane, Cesar e Diretora Flavia dando aquela mãozinha para o evento

Parabéns Professora Viviane e suas alunas!



Professora Ana Paula e seus alunos Parabéns!!


Professora Izalene e seus alunos. Parabéns!

No Vespertino iniciou com o Futsal

Essa Torcida é 10!




Parabéns Professora Natalia e Cesar pela organização!


Parabéns!

Em nome da Equipe de Direção quero agradecer os alunos pela organização, comportamento e participação!
Aos professores pelo envolvimento, compromisso e participação.
Aos professores de Ed. Fisica, Diego, Luciana, Natalia e Cesar pela organização e envolvimento com esse evento.

                          No Cef 10 o esporte é levado a sério.

Amanha tem mais...

Direção 2011 - Diretora Flavia Hamid e Vice-Diretora Carmem Lucia

COMUNICADO AOS PAIS E ALUNOS DO CEF10

                   Prezados Pais e Alunos,

                   Tomei conhecimento hoje que teriam criado uma comunidade em um site de relacionamento e que esta estaria denegrindo a imagem da Direção do CEF 10, especificamente a mim (Diretora).

                    Toda Comunidade Escolar conhece o meu trabalho e graças ao meu pulso forte e a minha determinação e competência conseguimos tornar o CEF 10 uma escola de referência, diminuindo o índice de Repetência, indisciplina, melhoramos a parte pedagógica e fisica (Montando o Lab. de Informatica, Sala de Projeção, Um novo espaço para atividade fisica, Reforma do pátio, salas de aula, pintura do muro, etc).
Não será por causa do processo de eleição que eu vou mudar o meu jeito de gerir a escola, porque é visível que esse jeito deu certo!
                    Acredito que toda a escola na sociedade é importante. É através dela que formaremos cidadãos competentes, conscientes e preparados para viver em sociedade.
                    Se vocês PAIS E RESPONSÁVEIS desejam uma escola para os seus filhos que tenha: Musica Funk a vontade (Proibidão); Bailinhos Escuros; Namoros dentro da escola; Falta de limites; Não cumprimento de Horário; Que não tenha Disciplina e querem essa escola, me perdoem, mas eu realmente não sirvo para ser Diretora desta Instituição.
                       Isso porque prezo a Ordem, a Disciplina, a Organização, Responsabilidade e o Respeito, características que são cobradas na nossa vida profissional e pessoal.
                       Estou aqui para acrescentar na comunidade, porque acredito em uma escola de qualidade e que posso acrescentar POSITIVAMENTE na vida dos nossos alunos sem usá-los, sem manipular, sem me rebaixar ao nível de muitos e muito menos induzi-los a fazer coisas inadequadas.
                       Finalizando, gostaria de agradecer os Alunos, que querem ser alguém na vida, que sabem que a nossa Cobrança de hoje é para o Melhor dele amanhã, a vocês que denunciaram o fato por não aceitarem esse tipo de atitude, saibam que vocês já são 10 na vida e vão sim conseguir tudo que desejam, pois são integros e honestos. Agradeço também a vocês Pais que acompanharam esses alunos  e se colocaram ao meu lado me apoiando para que o meu trabalho continue.
                         Obrigada do fundo do meu coração pelo apoio de todos vocês!

Flavia Hamid - Diretora CEF 10


         
                                                            

PARCERIA COM O IDESC

Mais uma vez a Direção do CEF 10 vem firmando parceria em prol da comunidade.





Desta vez foi uma parceira odontologica, entre a escola e o IDESC onde nossos alunos terão descontos no tratamento dentario inclusive Aparelho Ortodôntico.
Maiores Informações na Direção do CEF 10.
É a Direção do CEF 10 buscando melhorias para a comunidade.