Publicações Anuais

11 de jan. de 2012

ATENÇÃO PAIS OU RESPONSÁVEIS

Segue sugestão de Material Escolar para o ano letivo de 2012:

01 Mini dicionário de Língua Portuguesa;
01 Mini dicionário de Inglês;
Canetas: Azul, Vermelha e preta;
Apontador;
Lápis;
Regua de 30 cm;
Borracha;
Cadernos;
Lapis de Cor

Providenciar:

Uniforme escolar - com a identificação da escola
Roupa adequada e tênis para as aulas de Educação Física

Horário de Entrada e Saída dos alunos:

Matutino - 7h15min às 12h15min
Vespertino - 13 às 18 horas

Cumprir horário é uma das responsabilidades que será cobrada na vida profissional e social dos alunos pelo resto da sua vida, por esse motivo é muito importante que o aluno seja pontual, para isso é necessario a participação e o empenho de toda a Família.

Esse Blog é o meio de comunicação entre pais, alunos e escola.
Participe deixe o seu recado!

Direção 2012
Professora Flávia e Vice Carmem

8 comentários:

  1. Eu queria saber em que horario os alunos do 8 ano/7 serie vão estudar esse ano?!

    luara.lima2010@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente só agora li seu comentário.
      Tenho certeza que independente do turno que você esta estudando vai gostar de nossa escola.

      Excluir
  2. pq vcs nao colocaram pelo menos duas setimas de manha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não temos salas suficiente...

      Excluir
    2. esse e meu segundo ano letivo no cef10 e no dia 23/02/2012
      eu recebi um bilhete informando que eu seria retirado da minha turma e seria mandado para outra turma,eu queria saber porque eu fui tirado da minha turma e fui mandado pra outra?

      Excluir
    3. Igor, estamos fazendo um remanejamento de vários alunos. A qual turma você pertencia e para qual turma você foi transferido?
      Grato
      Geysson Flávio (Sup. Pedagógico)

      Excluir
  3. eu pertencia a 6 serie C e agora eu estou 6 serie b

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Igor, as mudanças foram para atender algumas solicitações dos professores. Talvez seja melhor para você. Passe na direção para nos conversarmos melhor.
      Geysson Flávio

      Excluir

Obrigado por acessar a página da escola....