Publicações Anuais

30 de jan. de 2014

UNIFORME ESCOLAR 2014

O Uniforme escolar do CEF 10 será Composto:
Camiseta com a Identificação da Escola Branca e Calça/bermuda de tactel implantada em 2013 ou Calça jeans Azul/Preta.

Lembramos que o uso do uniforme é necessário para garantir a segurança do seu filho!

OBS:
Para as Aulas de Educação Física será necessário usar roupa adequada para atividade física  (NÃO SERÁ ACEITO SHORT CURTO,  NEM JEANS).
O uso do tênis para atividade física é obrigatória (NÃO SERÁ ACEITO ALUNO DESCALÇO/ SANDALIA OU CHINELO).

Senhores Pais se o Aluno não estiver com roupa e calçado adequado para atividade física não irá participar da aula e consequentemente não será avaliado.

Contamos com o apoio de todos os Responsáveis e Alunos no sentido de atender a esses encaminhamentos!

Direção 2014

8 comentários:

  1. Pra usar Jeans vai ser preciso autorização da direção ????!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A questão do uniforme escolar de 2014 será definida em reunião de pais dia 07/02/14.
      Compareça.

      Excluir
  2. Bom Dia!
    Fui aluna de vocês em 2005 meu nome e Fyhama Nunes Cardoso, queria saber se vocês da escola poderia me ajudar com uma informação, eu conheci uma grande amiga de turma em 2005 mas com o passa do ano letivo eu desistir de estudar e perdi totalmente o contato com ela, hoje estou com 21 anos e ela com 24 anos e ja não sei mas o que faço pra encontra-lá, pois mudamos varias vezes de casas, a unica pista que tenho dela e uma prova de matemática com o nome dela Janaina Melo Rocha da 6° serie, eu mudei de escola, mas tenho certeza que pelo fato de ela morar perto da escola ela deve ter terminado os estudos nesta instituição,sera que podem me ajudar a encontra-lá.
    Por Favor, com o nome completo dela ja tentei encontrar pelo facebook mas não consegui.
    Dese já agradeço pela atenção!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia.
      Tais informações são confidenciais, porém caso você compareça na escola e se os arquivos desse ano letivo ainda tiverem como ser acessados, faremos o possível para ajudar você.
      Att.

      Excluir
  3. Oi boa noite vou ser aluna esse ano posso ir de calça uma regata e outra blusa de manga longa por cima e tenis????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nos primeiros dias sim, porém teremos uma reunião sexta-feira dia 07/02 e será explicado tudo. Você irá receber o bilhete da reunião amanhã, mas pode consulta-lo aqui no blog procure e ira verificar as informações.

      Excluir
  4. Oi minha mae nao foi a reuniao ate que dia pode ir sem a blusa do uniforme

    ResponderExcluir

Obrigado por acessar a página da escola....